AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

10/02/2021

Após revés contra o líder, Apan/Eleva/Blumenau volta à quadra para se manter no G-8

A partida começa às 19h, no Ginásio Galegão e terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.


A derrota na semana passada para o Sada Cruzeiro, líder da Superliga, impediu que a Apan/Eleva/Blumenau continuasse com a sequência de vitórias jogando em casa. Os blumenauenses voltam à quadra nesta quinta-feira, dia 11, contra o Caramuru (PR), para se manter no G-8 da competição. A partida começa às 19h, no Ginásio Galegão e terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. Na página da equipe no Facebook também será possível acompanhar o confronto, com pontuação e comentários em tempo real.


O time de Blumenau se vencer poderá voltar ao sexto lugar na classificação. Atualmente a equipe está em sétimo, com 22 pontos em 17 confrontos já disputados, sendo sete vitórias. Para subir na tabela, além de vencer, o time blumenauense depende do tropeço do Montes Claros/América, que enfrenta o UM Itapetininga.


O técnico André Donegá destaca que a equipe precisa fazer a tarefa em quadra, que é vencer em casa. Para isso, ele conta com força máxima. Com destaque para o ponteiro Pato, um dos principais atletas na partida contra o Sada Cruzeiro, nos fundamentos saque, passe ataque, marcando seis pontos no jogo.



postada em 10/02/2021


Foto: Raphael Guilherme Moser


Fonte/Texto: www.blumenau.sc.gov.br

CONTATOS

(47) 98441-7372
(47) 98441-7372
radioipas@gmail.com
www.radioipas.com.br

REDES SOCIAIS