AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

29/09/2021 - Blumenau - SC

Candidatos ao processo seletivo da Educação já podem consultar local de prova

Por conta da pandemia, certame ocorrerá em quatro locais diferentes.


Neste domingo, dia 3 de outubro, acontece a prova objetiva do Processo Seletivo 001/2021, para formação de cadastro e preenchimento de vagas na rede municipal de ensino. Quase três mil pessoas se candidataram. Em função das medidas de prevenção ao Coronavírus, a realização da prova exigirá uma logística maior e mais atenção dos inscritos.


A prova será realizada em quatro locais diferentes: nos campi 1, 2 e 3 da Furb e na EEB Professor João Widemann. Os candidatos podem consultar o seu local de prova no site https://concursos.furb.br/informacoes/196/ . Conforme previsto em edital, a prova ocorrerá das 9h às 12h, e o acesso ao local será liberado das 7h45 às 8h55. Ressalta-se que no caso dos candidatos que realizarem a prova no campus 1, o acesso para os blocos B ao I se dará pelo bloco A, já o bloco J tem acesso distinto.


“É importante que os candidatos se informem com antecedência, para que cheguem dentro do horário, pois não haverá exceções para atrasos”, alerta o secretário de administração Anderson Rosa.


O certame tem o objetivo de selecionar profissionais para atuarem em caráter temporário nas unidades de ensino durante o ano letivo de 2022. As chamadas para o preenchimento das vagas ocorrerão conforme a necessidade do município.


Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 29/09/2021



Foto|Imagem: Marcelo Martins


Fonte|Texto: www.blumenau.sc.gov.br

CONTATOS

(47) 98441-7372
(47) 98441-7372
radioipas@gmail.com
www.radioipas.com.br

REDES SOCIAIS