AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

25/10/2021 - Blumenau - SC

Contribuintes têm até dia 31 para indicar imóvel a receber descontos no IPTU

Benefício é concedido a quem utiliza o Nota Blu.


Para quem deseja obter os 30% desconto no IPTU de 2022, concedido pelo Nota Blu, esta é a última semana para indicar o imóvel a ser beneficiado. O prazo para fazer o cadastro termina no domingo, dia 31.


O desconto faz parte do programa de incentivo ao terceiro setor promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz). A indicação é feita pelo site blumenau.sc.gov.br/notablu, na aba Acesso ao Sistema. As notas válidas para o desconto devem corresponder a serviços como conserto de eletrodomésticos, oficina mecânica, chaveiro, funeral, cinema, escola, entre outros. Somente pessoas físicas e condomínios residenciais têm direito ao crédito. Para isso, os dados cadastrais têm que estar corretos e na nota deve constar o CPF do proprietário ou CNPJ do condomínio.


“O Nota Blu é mais um mecanismo adotado pela administração municipal para estimular o consumo de serviços locais e fomentar a nossa economia, sempre com boa adesão por parte dos contribuintes blumenauenses. Neste ano, antecipamos o prazo para indicação dos descontos, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento aos contribuintes, tornando mais ágil a distribuição dos carnês no ano que vem”, acrescenta o prefeito Mário Hildebrandt.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith


postada em 25/10/2021



Foto|Imagem: Site Prefeitura de Blumenau


Fonte|Texto: www.blumenau.sc.gov.br

CONTATOS

(47) 98441-7372
(47) 98441-7372
radioipas@gmail.com
www.radioipas.com.br

REDES SOCIAIS