AO VIVO OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO

Notícias

27/06/2020

O secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Otavio Leite, anunciou na manhã deste sábado a sua saída do cargo

Rio - O secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Otavio Leite, anunciou na manhã deste sábado a sua saída do cargo. Em nota divulgada pela assessoria, Otavio decidiu sair do governo por "iniciativa própria". 
Segundo ele, o objetivo é deixar a pasta para iniciar um "projeto acadêmico", para fazer um doutorado em Turismo. Ele agradeceu a oportunidade ao governador Wilson Witzel (PSC) e afirmou que realizou muito e deixou "muitas sementes plantadas".
"Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio. Eu acredito no Turismo do nosso Rio de Janeiro!", escreveu ele. 
Confira a nota do secretário:
"Estou deixando a SETUR, por iniciativa própria, e partindo para um projeto acadêmico - aplicando para doutorado em Turismo.

Agradeço a oportunidade ao governador Witzel de ter trabalhado em prol do Turismo do RJ. Muito realizamos e há muitas sementes plantadas.

Também deixo os meus cumprimentos para todos os dirigentes do setor sejam da esfera pública ou privada, pelo permanente diálogo e cooperação. Em especial às equipes da Setur e TurisRio.

Eu acredito no Turismo do nosso Rio de Janeiro!

Otavio Leite"





Por : Jornal O Dia

CONTATOS

(47) 98441-7372
(47) 98441-7372
radioipas@gmail.com
www.radioipas.com.br

REDES SOCIAIS